sábado, 12 de novembro de 2011

Diretor fala demais e é obrigado a se demitir do Oscar

Após algumas declarações inapropriadas diretor pediu demissão da produção da cerimônia. Brett Ratner, diretor de “X-Men: O Confronto Final” e que recentemente estreiou o longa “Roubo nas Alturas” com Eddie Murphy, andou fazendo declarações um tanto quanto ofensivas nos últimos dias, o que não andou agradando a acadêmia do Oscar,da qual Rantner fazia parte da produção executiva.

 
Por
Brett Ratner, diretor de “X-Men: O Confronto Final” e que recentemente estreiou o longa “Roubo nas Alturas” com Eddie Murphy, andou fazendo declarações um tanto quanto ofensivas nos últimos dias, o que não andou agradando a acadêmia do Oscar,da qual Rantner fazia parte da produção executiva.
Tudo começou durante a pré-estréia de seu último filme quando o diretor soltou comentários sarcásticos sobre os homossexuais, e desagrando não só os membros da Academia de Hollywood como algumas associações de Gay e Lésbicas. O que logo foi resolvido com um pedido sincero de desculpas.
Porém durante uma participação no “The Howard Stern Show”, Breet Ratner fez comentários polêmicos e desagradáveis, como por exemplo sobre a atriz Lindsay Lohan: “Eu sou hipocondríaco. Antes de ir até o fim, eu mando a garota ao médico. Ele tem um teste que sabe até o que ela vai pegar no futuro”.
“Eu disse que a tracei três vezes, o que não era verdade… o problema é que a fiz parecer uma vadia” – Disse o diretor sobre Olivia Munn
“Ela estava dando sopa no set e eu tracei ela algumas vezes… mas aí ela veio fazer um teste comigo para um programa de TV e eu esqueci quem ela era. Ela ficou doida e começou a inventar histórias sobre eu me masturbar comendo camarão no meu trailer. Mulher amarga” ainda falando sobre a atriz.
Além de comentários sobre si mesmo como:
“Quando eu fiz 40 pensei – cacete! – eu nunca engravidei uma mulher. Então fiz uma contagem de esperma. Mas o médico me ligou e disse que em 25 anos nunca viu uma contagem melhor. Eu tenho 10 vezes mais espermatozoides do que o normal. Se eu respirar em uma garota ela engravida. Então agora eu só uso camisinhas”
Além de declarar que “Ensaiar é para bichinhas!” – quando questionado sobre os ensaios para o Oscar
Diante desses acontecimentos, a acadêmia pediu para que o diretor se demitisse e em comunicado oficial, disse que “Ratner é uma boa pessoa, mas seus comentários recentes foram inaceitáveis”.
O desligamento provavelmente foi o que levou o ator Eddie Murphy (amigo pessoal do diretor) a não apresentar mais a cerimônia do Oscar 2012.
  • www,bagarai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário